domingo, 10 de abril de 2011

sentimentos complicados.

Sou assim, não me critiques. Tenho gostos e formas de pensar diferentes de toda a gente. Pode estar o rapaz perfeito interiormente, que me protege , que me ajuda , que me faz rir , que se preocupa comigo , que não me deixa por nada, que tem medo de me perder, que faz os possíveis para não me magoar , que vai comigo até ao fim do mundo , que cumpre o que promete e que me ama de verdade, que eu escolho o outro. Aquele que por sua vez nem eu o consigo descrever. Só sei que para mim é o ideal. Pode não fazer  metade do que o «rapaz perfeito» faz e sente,  mas é aquele que desperta atenção no meu coração. Tenho sentimentos distintos pelos dois. Um é amor, e o outro, qual é ?
O outro não tem nome, ou pelo menos eu não o sei caracterizar. É diferente, especial e único. Já tentei escolher um dos dois e correu mal, tentei escolher de novo e correu mal outra vez. Talvez porque é sempre o mesmo. E ambos sabemos qual é. 

Sem comentários: