quinta-feira, 7 de abril de 2011

sempre.

Deixei-te uma vez , não te vou deixar uma segunda. Perdi-te uma vez , não te vou perder uma segunda. Arrependi-me uma vez, não me vou arrepender uma segunda. Chorei uma vez por ti, não vou chorar uma segunda. Na verdade já chorei algumas vezes por ti, não sou de ferro. Fazes-me me falta. Marcas a diferença.Basta sentir que estás distante e fico logo com saudades tuas. És essencial. És fundamental. És especial. És diferente. És único. És quase tudo.
Ás vezes pergunto-me o porquê de seres tão importante na minha vida, o porquê de eu depender tanto de ti. O porquê de não conseguir passar um dia sem te falar. Contigo sinto-me a pessoa mais protegida do mundo. Sinto que a teu lado, ninguém me faz mal. Que contigo estou segura. E estou, disso tenho eu a certeza absoluta. Não me deixas por nada. Fazes-me rir , e alegras-me.
Quando falo de ti, falo sempre descontraída. Falo sem problemas. Falo livremente. Ao contrário de muita gente, eu falo de ti com a maior segurança daquilo que digo. Não falo de ti com aflição. Mas com orgulho. Falo de ti , como se não consegui-se viver sem ti. E não consigo, é verdade. Fazes-me realmente bem. Um dia agarro-me a ti e digo-te isto tudo com um sorriso nos lábios. Porque eu sei que contigo será um sempre. 

Sem comentários: