segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Making every kind of silence.

Está muito frio, e eu estou constipada. Assim que saiu de casa o meu nariz arrefece, e as minhas mãos congelam. E é exatamente aqui que tu deverias entrar. Tu que sempre gozaste com o formato das minhas mãos mas que em contra-partida, entrelaçavas as tuas nas minhas. Gozavas por elas serem pequeninas e gordinhas. Gozavas por elas terem um formato pequeno, mas fofinho. Mas no fim, aquecias-as. Com o meu nariz,fazias dele um pretexto para me pores a rir,no entanto isso todos fazem.Mas é um facto, as minhas mãos de bebé faça sol, faça chuva estão sempre geladas. E tu gostavas de brincar com elas, incluindo com os meus dedos. Fazias uma festa, divertias-te daquela maneira. E eu gostava de me sentar ao teu colo e de te ver brincar com os pormenores mais significativos.Aliás, a tua companhia nessa altura até que me fazia bem. Calma, não me fazia bem, fazia-me feliz.Pelo menos naqueles momentos, eu estava feliz, mesmo que depois tudo se tenha desmoronado .Eu nunca me quis entregar , nunca quis depositar demasiado carinho numa só pessoa. Eu não podia fazê-lo, eu precisava de organizar o meu passado. Ele ainda sabia perseguir-me, ele sabia assombrar-me. Ele soube afastar-me de ti, pelo simples facto que eu sempre me preocupei muito com ele. Não estou arrependida, mas lamento tudo,acredita. Tu soubeste decepcionar-me depois disso,e isso mudou muita coisa.Mas também soubeste acarinhar-me, soubeste ajudar-me e soubeste estar comigo.E são desses momentos que eu sinto falta.São esses que me fazem ter um enorme e especial carinho por ti. Mesmo que eu não precise de ti diariamente.Eu apenas preciso de ti vagamente. Apenas preciso que me aqueças as mãos nos dias mais frios, e que me digas nas noites mais geladas que eu continuo a ser a loira mais linda e importante da tua vida. "Wherever you go, i'm always with you."

3 comentários:

Rute Neves disse...

uaaaaau. tenho a certeza que mesmo no teu pior dia, continuas a ser a loira mais linda aos olhos de alguém (:

Rute Neves disse...

agora é que disseste tudo querida. muitas vezes fazemos de tudo para dar nas vistas e sentimos que nunca "chegamos lá" . não achas? /:

Francisca. disse...

oh linda, ñ consigo :'