sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Obrigada por tudo e tenho as maiores saudades tuas

Tenho tantas saudades tuas meu menino grande. Tenho tantas saudades dos teus abraços matinais e da alegria que me davas todos os dias. Tenho tantas saudades do teu sorriso parvo. Tenho saudades de me dizeres sempre que estava mal, "és linda, superas tudo". Tenho saudades de me sentar ao teu colo e de me abraçar a ti. Tenho saudades da nossa cumplicidade. E hoje olho para nós, e vejo que seguimos caminhos diferentes. Vemos-nos todos os dias , mas deixamos de falar. Nunca percebi o porque nem estou muito ou tanto interessada a saber. Mas eu quero-te de volta. Quero voltar a abraçar-te inesperadamente como fiz hoje. Lembras-te? Ficas-te tão chocado e perguntaste-me logo o que se passava. Agarrei-me a ti fortemente e abracei-te com uma enorme emoção. E passados breves segundos estás tu de novo a dizer-me "és linda pita".E dares-me o habitual beijinho na cabeça. 
Já tinha tantas saudades de me agarrar a ti , tantas saudades de ver o teu sorriso parvo. Sempre foste alguém em quem eu me refugiei. Adorava correr para ti e saltar para o teu colo. Até gostava quando eras a pessoa mais perversa em meu redor e de seguida me pedias milhares de desculpas por seres tão parvinho. Adorava quando olhavas para mim e me davas esse habitual beijinho na cabeça. Adorava sempre que te sentavas ao meu colo me dizias "pita, gosto demasiado de ti sabias?". 
Ainda hoje preciso de ti. Ainda hoje necessito dos teus abraços e dos teus consolos. Já te conheço à mais de dois anos e sei tudo sobre a tua pessoa. Mas andamos demasiado desactualizados um do outro. Andamos demasiado distantes. E foi por isso que hoje eu não resisti correr para os teus braços.
És uma óptima pessoa, e eu agradeço-te por tudo o que já fizeste por mim. Obrigada por já me teres secado as lágrimas e por me teres feito muito por mim. Obrigada por toda a ajuda que já me deste, e por ja me teres feito chorar de rir. Agradeço-te por tudo , acredita. Marcaste-me , e só à pouco percebi isso. Eu preciso de ti , tal como tu precisas de mim, meu menino lindo.
Prepara-te porque agora todos os dias, irás receber um abraço meu.
Gosto muito de ti, meu parvo.

Sem comentários: