segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Meu tonto, não te deixo


És excelente sabias? És excelente em tudo comigo. És a pessoa mais amorosa e carinhosa que tenho por perto. E agradeço-te por seres. Agradeço-te por andares bastante presente na minha vida como tens andado. Apareceste na minha vida tão rápido e tão de repente, mas que hoje o meu medo de te perder torna-se enorme.   Eu gosto demasiado de ti para te deixar partir, entendes? Embora eu seja especialista em afastar as pessoas da minha vida, como já te disse. Mas não me consigo afastar de ti. Nem me passou tal coisa pela cabeça. E acredita que eu costumo afastar-me pela calada , e simplesmente fazer as pessoas partirem da minha vida. Mas tu és diferente sabias ? És diferente de todas as pessoas que já conheci. Isso faz de ti especial. 
Gosto que me abraces e que me faças sentir segura a teu lado. Gosto de sentir o calor do corpo. Gosto de me encostar a ti e sentir o bater do teu coração. Gosto de olhar para ti e ficar ali durante breves segundos. Gosto que brinques comigo e que me faças rir. Gosto de me sentar no teu colo e de encostar à tua cabeça.Gosto da maneira como sem saberes, me tens feito esquecer os problemas. Gosto de me sentir protegida, graças a ti. Gosto que me reconfortes nos teus braços. Gosto que brinques com o meu cabelo. Gosto que sejas a pessoa mais querida comigo. 
Conheço-te há bastante pouco tempo,mas já deves ter notado que por breves instantes me distancio um pouco. Se ainda não notas-te, ainda bem. Mas já é habito meu. Desculpa, não ligues sempre que notares que estou distante. Já faz parte de mim, sempre fez. Desculpa se por vezes não te conto certas razões , das minhas atitudes. Mas um dia, eu conto-te. Um dia eu conto-te o porquê de tudo. Um dia conto-te um pedaçinho do meu passado. Mas garanto-te , que não está perto. Pela simples razão que quero enterra-lo. 
Querias o teu texto, tão desejado e aqui o tens. Um dia mais tarde, faço-te um bastante maior. O resto, tu sabes. Sabes que adoro estar contigo. Que até gosto que me acordes com essa voz bruta. Que me irrites, por vezes.  Que me faças bater-te por implicares tanto comigo .E principalmente gosto que digas que sou a tua pita linda, sabias? 
Queres saber outra coisa ? Já tenho saudades do teu perfume, e ainda há umas horas tive contigo.
O teu valor já ninguém o tira, acredita.
Amo-te meu tonto.

Sem comentários: