domingo, 18 de setembro de 2011

dia 5- alguém que te tenha desiludido muito;

É difícil voltar a falar de ti como uma pessoa que me desiludiu. E eu vou tentar fazê-lo sem deitar uma unica lágrima, prometo.
Bem ... a pessoa a quem devo escrever, é para o homem que fez com que eu viesse ao Mundo. É talvez a pessoa que eu conheço, que comete mais erros.  Comete-os a toda a hora. Mas ele já nem se apercebe. Ele já nem se dá conta do quanto magoa por vezes as pessoas com as suas atitudes. Ele já me magoou imenso. Com as suas palavras frias, com a sua arrogância e com as suas atitudes. Já me fez chorar dias inteiros junto à minha almofada. Já me magoou acima de toda a gente. Não fez sofrer só a mim, mas sim à chamada mulher da minha vida. Com o seu nervosismo. Ele perdia o controlo, e depois arrependias-se do que fazia. Bem ... não o perdoou. Não o perdoou por certas situações que assisti, e por aquelas em que eu própria estava incluída. Mas eu não sou capaz ainda, de lhe dizer isto a ele. Não é pelo medo daquilo que ele poderá dizer, mas sim do clima que a partir dai se irá sentir. Não quero mais confusões na minha vida. Não quero voltar a discutir com ele todos os dias sobre o mesmo assunto. Não quero , basicamente isso. E mesmo que não demonstre estar magoada eu estou. Mas ele sabe que se passa algo comigo. Pergunta-me sempre se estou chateada com ele,  e faz-lo a toda a hora. E eu respondo negativamente. Porque naquele momento, ele não feito nada, significante . Mas já o fez, há uns tantos anos atrás. E ainda hoje, esses acontecimentos me perseguem. Não vou estar a citar os acontecimentos, como é óbvio.É escusado dizer , que com tudo o que ele fez, tornou-me uma pessoa bastante forte. Com todas as voltas e revoltas que as nossas vidas deram, eu fiz-me uma pessoa não de "aço" , mas muito forte. Mas o que é certo, é que ele me desiludiu acima de toda a gente. Não é uma desilusão para mim, mas desiludiu-me muito com os seus actos.
As coisas mudaram e eu já não sou a criançinha da tua vida. Eu sei o que se passa em meu redor, ou ainda não percebeste isso? Ainda não percebeste que por mais que tentes esconder o teu arrependimento, não consegues? Eu sei que estás arrependido. Mas isso, não apaga nada. E mesmo sendo quem és , eu continuo sem te perdoar. E continuo a tentar que tu percebas o que me magoa ainda. Porque não sou eu que tenho que te o dizer. Ou ainda não percebeste isso ?. Agradeço-te por já teres feito tudo por mim. E é por isso que eu continuo a teu lado incondicionalmente. É por em tempos teres sido um verdadeiro pai, que eu cuido de ti. Mas temos que ser realistas, é preciso dizer que já não és um porto de abrigo constante, certo?
Eu continuo a cuidar de ti , não te preocupes.
Ah e olha, não deitei nem uma lágrima a fazer este mini texto.Fantástico, não achas?

Sem comentários: