sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Estou presente, muito ausente

Meu querido, acabou o excerto de tempo em que obrigatoriamente tinha que te ver todos os dias. A partir deste momento, os olhares deixaram de se cruzar , os sorrisos deixaram de brilhar na mesma direcção e os nossos corações vão permanecer bem quietinhos.Vão ser muitas raras as vezes em que os nossos rostos se vão encontrar de novo. Mas é nesta altura que tu vais mais ouvir falar de mim. Agora mais que nunca vais ouvir o meu nome todos os dias e vais pensar em mim nesses momentos. Neste momento vais ouvir a minha voz se for preciso até. Eu não sei o que esta por de trás de tudo , por isso se me ouvires diariamente memoriza a minha voz como já fizeste dantes. Eu vou chamar por ti , por vezes. Vou comentar com várias pessoas o quanto a nossa situação mudou. Mas não lhes vou contar o teu segredo. A versão inteira fica guardada para mim, dentro do meu coração. O teu segredo, levo-o comigo e não sai de mim. Não tenhas medo, confia em mim. Como eu confiei em ti, contado os meus maiores segredos. E acredita que não me arrependo meu querido.
É nesta altura que eu vejo o quanto fácil é descartar-te da minha vida, quando quero realmente . Sim meu querido, eu consigo divertir-me mesmo sabendo que estás perto de mim. Consigo sorrir, cantar e dançar ao máximo depois de tudo o que envolveu aquela conversa. E sabes uma coisa?  Tudo isto não foram falsos actos , apenas para parecer que estava bem. Eu estava mesmo bem , estava feliz. Não pensava em ti, apenas nas músicas mais lamechas e com algum significado. Mas eu consegui divertir-me bastante, acredita.
Meu menino, continuas a ter o teu grande valor. E quero que sejas feliz, porque lamento dizer-te mas tu neste momento não o és. Tens que seguir em frente , chega de esperar. Só sofres estando a iludir-te cada vez mais. Mas eu , já não te posso dizer nada. Até porque tu não me ouves, por isso só me resta deixar-te voar e confiar nos ventos que te levaram para os melhores caminhos. Eu estou aqui , estou sempre prestes a ajudar-te. Podes não ter essa consciência, mas eu sou das pessoas que mais se preocupa com a tua felicidade , independentemente de com quem for.
Meu querido, vamos continuar pela calda.  Eu não me importo, até agradeço.

Sem comentários: