sexta-feira, 24 de junho de 2011

the decision

Ao longo de todo este tempo, apercebi-me de várias coisas.Uma delas foi , que não és o meu grande amor, nem estás lá perto. E por tanto não tenho que fazer de ti o rei do meu coração e muito menos o rei da minha vida. És só mais um que apareceu no meu caminho. Um de muitos, um que não me merece. Mas isso já toda a gente sabe. O que ninguém sabe é que tomei uma decisão, finalmente. Pensei milhões de vezes na mesma coisa, e cheguei a uma certa conclusão. Acho que seja a mais acertada, pelo menos é o melhor para mim. E neste momento, vou-me por a mim  à frente de tudo. E acima de tudo à tua frente. Vou por a minha felicidade à tua frente, uma vez na vida , percebes ? 
Acho que no meio de disto tudo, é sem duvida o mais acertado. Não é a opção mais feliz, confesso. Mas na verdade, já não aguento estar no meio de duas vertentes. Já não aguento ter que sofrer pelos dois lados. E a solução mais fácil é optar por um lado. Decidi vir para a frente com querer esquecer-te. E acredita que agora que meti isto na cabeça é mesmo isto que vou fazer. 
O teu nome não vai ser salientado por mim. E se te vir , vi. Se não te vir, não vi. Vais passar a ser uma pessoa tal como as outras. E espero que percebas isso quando me olhares ao longe e vires que estou a fazer de tudo para esquecer tudo. 
Vou ter que te encarar de frente. E não fazer como tu, que baixa a cabeça sempre que me vê. Vou demonstrar quem é a verdadeira Daniela. Aquela que leva tudo até ao fim. Aquela rapariga que é fiel à sua teimosia. E a minha teimosia implica isso. Meter uma coisa na cabeça , e não permitir ninguém altera-la. 
Por isso a partir de amanhã vou fazer o meu dia normalmente , como sempre faço. Vou acordar tarde, tomar banho e almoçar. De seguida ir para a praia com as pessoas que me fazem sentir bem , e ficar lá a tarde inteira. És capaz de estar por lá, mas não interessa. Não vai ser isso que me vai impedir de continuar o meu belo dia e impedir a minha diversão. 
E agora vai ser assim, percebe isso. Mesmo que veja ao longe esse teu cabelo a fazer o jeito que tu só sabes dar, mesmo que olhes fixamente para mim , mesmo que sorrias para mim eu não te vou dar troco. É  uma promessa que aqui faço. 
Portanto a partir de agora vou descobrir coisas novas e aproveitar o dobro. Vou aproveitar o tempo em que estive obcecada por ti e completamente cega, e acredita que não foi pouco. Vou fazer tudo para me esquecer de ti, acredita que vou. Não vai ser como dantes, que dizia que te ia esquecer e nem sabia se era essa era realmente a decisão que queria tomar. E tu conheces-me minimamente para saber que cumpro as minhas promessas, agora aprende um pouco comigo e tenta cumprir as tuas. Não agora , agora já não é necessário. Mas um dia mais tarde cumpri-as sem me dizeres nada. Cumpri-as apenas.Mas eu não vou esperar por isso, a fase de esperar já passou. A minha decisão está tomada e acabou.
Vou começar actuar. Vou entrar em acção. Acendam as luzes que eu vou renascer novamente. Decora isto, e carrega no "restart" as vezes que forem precisas.

1 comentário:

Sofia disse...

Adorei o texto *-*